terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim da primeira década de XXI

Fim da primeira década do século XXI.

Vamos relembrar as notícias mais grotescas:

  1. Em  2002, um padre sem noção e de mal com a vida, resolveu acabar com os sonhos natalinos infantis. Lee Rayfield afirmou que o Papai Noel e suas 12 renas morreriam queimados se viajassem a 3.000 vezes a velocidade da luz durante a entrega de presentes em 91,8 milhões de casas. Pobres crianças religiosas que acordaram para ir à missa...

  1. Em 2003, um cientista britânico afirmou que o suposto monstro do lago Ness é "uma enguia de entre oito e nove metros" de cem anos de idade e estéril. Esta foi uma das teorias para explicar a existência deste ser misterioso, e nós acreditamos piamente.


  1. Em 2004, o alemão Hermann Doernemann completou 111 anos cheio de vida. Questionado sobre o segredo de sua longevidade, ele respondeu sem pestanejar: não fazer esporte e tomar diariamente uma cerveja. Dica anotada.

  1. Também em 2004, em entrevista o fundador da Igreja Maradoniana deu uma declaração polêmica: "Pelé? O rei do futebol. Não há dúvida. Para todo mundo, inclusive para ele mesmo, que se autoproclamou, ele foi o rei do futebol. E Maradona é Deus. Isso também não se discute." Que Deus nos ajude!!!!!


  1. Em 2005, uma curiosa lista da revista americana "Men's Health" elegeu Homer Simpson como um dos 10 homens mais importantes da década. O mais inusitado de tudo foi a categoria na qual Homer foi eleito: filósofo.

  1. Sabe aquelas histórias de vender a alma para o diabo? Em 2006, um chinês de 24 anos tentou vender a dele, mas foi pela internet mesmo e para qualquer um que estivesse interessado. E conseguiu 58 lances antes de a oferta ser excluída, chegando a registrar cerca de US$ 84. Nada mal, hein?


  1. Ah, dessa você deve lembrar. Em 2008, um jornalista iraquiano jogou os sapatos contra o então presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, sem conseguir atingi-lo. Bush mostrou todo o seu reflexo e conseguiu desviar do OVNI, mas não da imagem que, metaforicamente, representou o seu governo.

  1. Em 2009, uma garota belga de 18 anos tatuou 56 estrelas no rosto. A princípio, a engraçadinha acusou o tatuador de tê-las desenhado enquanto estava dormindo. Depois, admitiu que estava mentindo, por medo do papai furioso.


  1. Em 2010, o cientista Andre Geim foi agraciado com o Prêmio Nobel de Física pela descoberta do grafeno. Até aí, legal. Só que, em 2000, dez anos antes, o mesmo cientista ganhou o Ig Nobel, prêmio satírico para trabalhos científicos imbecis, neste caso um experimento para levitação de sapos. Viu? Todo mundo pode dar a volta por cima... Pense nisso...


  1. Durante a Copa de 2010 a descoberta do maior adivinho de toda a década: o Polvo Paul. Em sua homenagem vamos fazer um minuto de silêncio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...