domingo, 26 de junho de 2011

Para animar o domingo - Azulejo roxo

Estava olhando os posts antigos, apenas para  rever as bizarrices já escritas aqui, quando vi a Saga da Compra do Apartamento da Kali (Para rever). E comecei a lembrar da saga do meu.
Não visitei muitos imóveis antes de comprar, já havia escolhido o bairro, tamanho e principalmente o valor máximo que estava disposta a pagar. Na rua em que hoje moro, havia para vender em um prédio mais antigo, um apt de 123m2 (Huau!!!) com um preço que batia com o meu. Lá fui eu, toda animada.
O vendedor dizia que o apt era imenso (lembre-se, o meu tinha 40m2), 3 quartos (já imaginava um virando closet), já tinha armários sob medida (meu sorriso só ia aumentando), 2 vagas grandes na garagem (já não cabia mais em mim de tanto contentamento), quando entrei no apt. Deus.....
Meu olhar ao ver o apt, rrsss
Gente, é difícil ser transparente.  Meu olhar de decepção definitivamente não passou despercebido pelo corretor, que logo começou com a ladainha " só precisa colocar a sua cara, seu jeito..." Tá legal, minha cara, meu jeito, trocar os azulejos antigíssimos da cozinha, o piso de ardósia (quem coloca ardósia dentro de casa?????), os armários amarelados,tirar o teto de madeira escura da sala (nesta hora tive a nítida impressão que algo saltaria do teto nas minhas costas)... Mas foi quando entrei no banheiro da suíte que entrei em estado de choque! O azulejo era roxo (roxo morto mesmo) com desenho de uma fitinha dourada fazendo um lacinho. Hhaaaa!!!
Olhei para o corretor, que estava todo sorridente e perguntei: Quem morou aqui?
Um senhor cego.-foi a resposta.
Ha, tá. Tá explicado, passaram trote no velinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...